HPE Simplivity
Navigation
Topo

Stranger Things vira tema de jogos de tabuleiro da Hasbro

Com duas temporadas completas já disponíveis na Netflix, a série Stranger Things vem conquistando milhões de fãs pelo mundo. Parte do sucesso da trama, que evolve ficção científica, mistério e drama, é creditado ao apelo à nostalgia dos anos 1980. Inspirado em obras de Steven Spielberg, Jhon Carpenter e Stephen King, o projeto já tem sua terceira temporada confirmada. Enquanto aguardam mais detalhes, os fãs da série podem se divertir com três grandes novidades.

Uma parceria entre Netflix a Hasbro criou jogos de tabuleiro totalmente inspirados no universo da série. Recomendados para maiores de 14 anos, os brinquedos devem cair no gosto dos “jovens há mais tempo”. Ouija Stranger Things, Eggo Waffle Card Game e uma versão de Monopoly, o tradicional “Banco Imobiliário”, integram a parceria.

 

CONHEÇA AS TRÊS VERSÕES INSPIRADAS EM STRANGER THINGS

 

OUIJA

O jogo é baseado na famosa tábua com letras impressas que supostamente atua como intermediária na comunicação com os mortos. A versão de Ouija Stranger Things é inspirada nas letras inscritas na parede da casa da personagem Joyce (Winona Ryder). Na série, Joyce utiliza letras e luzes para se comunicar com o filho, preso no mundo invertido.

 

EGGO WAFFLE

Prato preferido da personagem Eleven (Millie Bobby Brown), os waffles serviram de inspiração para este jogo de cartas. Eggo Waffle é semelhante ao Uno e traz diversos personagens de Stranger Things. No entanto, é preciso cautela para que as cartas punitivas não levem o jogador ao Mundo Invertido.

 

Monopoly Stranger ThingsMONOPOLY

Baseado na versão americana do jogo Banco Imobiliário, o Monopoly Stranger Things é ambientado na pequena cidade de Hawkins, Indiana. Assim, os imóveis e negócios ocorrem entre locais e acontecimentos da primeira temporada da série. Para além de lidar com os credores, que tal receber uma visita do Demogorgon?

 

Imagens: Hasbro/Divulgação
Categorias Lifestyle