HPE OneSphere
Navigation
Topo

Saint Paul lança plataforma de cursos online por assinatura

Saint Paul Vila Olímpia

Saint Paul Vila Olímpia, São Paulo/SP

Catálogos repletos de conteúdos acessíveis de qualquer lugar, por meio de diferentes dispositivos, sob uma única assinatura mensal. O modelo disruptivo de negócio da Netflix tem servido de inspiração para muitos empreendimentos ao redor do mundo. E, no Brasil, uma renomada escola de negócios acaba de lançar sua plataforma de cursos online por assinatura. Desde março, a Saint Paul disponibiliza o LIT, uma ferramenta de aprendizagem disruptiva. A instituição é considerada uma das mais proeminentes escolas de negócios brasileiras. Já figurou mais de uma vez, inclusive, no ranking das melhores do mundo editado pelo Financial Times.

Agora, para além da modalidade EaD, a Saint Paul inova com a oferta de aulas por assinatura. Assim, por meio de uma mensalidade de R$ 99,00, os estudantes têm acesso livre a 20 mil horas de conteúdo. Para cada curso concluído na plataforma, o aluno recebe uma microcertificação. Entre os temas disponibilizados estão empreendedorismo, estratégia, finanças, gestão de negócios, liderança e marketing. Incluem-se aí dez opções de MBA, cuja titulação importa um custo adicional de R$ 9 mil.

 

ENTENDA O ONLEARNING DA SAINT PAUL

Conforme a Saint Paul, o LIT é uma plataforma de onlearning, um conceito inédito de aprendizagem. O formato junta prática, teoria e tecnologias de cloud, mobile, rede social e Inteligência Artificial (com um assistente denominado Paul).

O catálogo do LIT inclui dezenas de cursos e trilhas em áreas como Empreendedorismo, Liderança e Gestão de Vendas. Outros campos de destaque são Marketing & Inteligência de Mercado, Estratégia Empresarial e Gestão de Negócios. Completam a lista Gestão de Seguros, Mercado Financeiro, Finanças corporativas, Controladoria, Governança, Compliance & Ética e Negócios Digitais & Inovação.

Os cursos estão organizados na plataforma por áreas de conhecimento. Já as trilhas representam conjuntos de cursos sobre assuntos específicos ou recomendados de acordo com cada carreira. As trilhas têm carga horária que vai de 48 a 200 horas, enquanto os cursos somam em média 18 horas.

Além da assinatura mensal, há a opção de um pagamento anual de R$ 999,00. Ambas permitem que o aluno comece a estudar com 15 dias grátis e cancele o serviço a qualquer momento.

 

Leia também:

TED Talks: dez palestras para potencializar sua carreira

As quatro atitudes que fazem um CEO de destaque

 

 Imagens: 1. iStock/monsitj | 2. Saint Paul/Divulgação
Categorias Business Upgrade