HPE OneSphere
Navigation
Topo

Presentes criativos: miniaturas personalizadas ao estilo Lego

Impulsionados pela paixão dos fãs da cultura pop, os action figures ganharam as prateleiras de colecionadores em todo o mundo. Com inspiração em grandes produções cinematográficas, quadrinhos e seriados, as miniaturas costumam reproduzir as características físicas mais marcantes dos personagens. E, apesar de parecerem brinquedos, os pequenos bonecos são presentes criativos adorados por uma verdadeira legião de adultos.

Unindo o poder de caracterização dos action figures à aparência dos bonecos Lego, uma loja londrina vem inovando no segmento. Por meio do serviço Brick Yourself, a FireBox está transformando seus clientes em miniaturas amarelas colecionáveis. Infelizmente, ainda não há envio para o Brasil. De qualquer forma, esta pode ser uma boa opção de souvenir para trazer de uma viagem.

 

CARACTERÍSTICAS MARCANTES PARA PRESENTES CRIATIVOS

Referenciada no estilo que a dinamarquesa Lego tornou famoso, a FireBox usa características dos clientes para criar os bonequinhos personalizados. Para tanto, explora fatos, gostos, hobbies e estilos da pessoa a ser retratada. O produto resultante é enviado ao comprador numa moldura, como uma obra de arte, com uma citação de livre escolha.

 

Presentes criativos

 

Para produzir a miniatura de quem quer que seja, a empresa precisa de uma foto de corpo inteiro da pessoa. No momento da encomenda, também é necessário escrever sobre seus principais gostos e hobbies. Essas informações servirão de base para a criação. Por isso, é igualmente importante escolher uma foto que lhe represente bem. O melhor é optar por uma roupa que transmita da forma mais fidedigna seu estilo, cores favoritas e look habitual. Se você é conhecido por usar aquela jaqueta de couro preta, destaque essa informação, e os resultados serão certamente melhores. A proposta da loja é que o boneco possa ser utilizado tanto para colecionismo – exposto no quadro – quanto para diversão. Afinal, pode ser difícil resistir à tentação de interagir com outros bonecos e explorar o mundo de pecinhas coloridas.

 

Fotos: Brick Yourself / Divulgação
Categorias Lifestyle