HPE Simplivity
Navigation
Topo

Suporte para notebook oferece ergonomia sem perder o estilo

Aliados às transformações do mercado de trabalho, os avanços da tecnologia agregaram mobilidade e liberdade para desempenhar diversas atividades. Por outro lado, a comodidade embarcada nos dispositivos móveis pode mascarar sérios problemas posturais e nas articulações. Se ao usar desktops já era preciso atenção a questões de ergonomia, com os notebooks o cuidado deve ser redobrado. Especialmente para evitar dores crônicas de postura ou até mesmo Lesões por Esforço Repetitivo (LER).

Ignorada por muitos, a ergonomia estuda a adaptação do trabalho às características fisiológicas e psicológicas do ser humano. E, quando bem aplicada, pode otimizar o bem-estar e, consequentemente, a produtividade do profissional. Tudo isso através de técnicas simples de adaptação entre o trabalhador e seu ambiente de trabalho.

 

MELHORE A PRODUTIVIDADE COM ERGONOMIA E DESIGN

Um ambiente de trabalho aconchegante ajuda a reduzir a tensão física do dia a dia, aumentar o bem-estar e a produtividade. Para tanto, na hora de investir em móveis e objetos de escritório, é importante levar em conta estas preocupações. E para quem acha que não é possível aliar ergonomia e estilo, uma rápida pesquisa na internet pode mudar essa opinião.

Ergonomia sem perder o estiloO Walnut Laptop Stand está entre os bons exemplos de que, para priorizar conforto e usabilidade, não é preciso abrir mão de estilo. Esse suporte para notebook é capaz de literalmente elevar o seu trabalho e a sua visão sobre o assunto. O acessório foi projetado para oferecer um visual limpo e organizado para o espaço de trabalho. Mas também pode ser utilizado para jogar ou assistir a algo no notebook, é claro. Sua plataforma possui ângulo que melhora a ergonomia e um corte de precisão em aço inoxidável forrado com couro vegetal. Assim, a plataforma apoia de maneira firme o dispositivo e deixa livre a parte inferior para outros acessórios. Os pés do suporte, fabricado pela Groovemade, são feitos de cortiça, mantendo-o no lugar e protegendo a superfície da mesa.

 

Imagens: Grovemade/Divulgação
Categorias Lifestyle