HPE Simplivity
Navigation
Topo

Tecnologia e futebol: gestores foram recepcionados na Arena do Grêmio

Evento da HT Solutions reuniu clientes do Rio Grande do Sul para confraternização em camarote especialmente reservado. Em clima descontraído e na companhia de ídolos das duas torcidas, grupo acompanhou clássico grenal pelo Brasileirão 2016

Só não deu para praticar a famosa “corneta” com os torcedores rivais: no dia 23 de outubro último, 14 colorados e gremistas torceram juntos a convite da HT Solutions no confronto que quebrou o recorde de público em jogos do Grêmio na Arena. O grenal de número 411, que terminou empatado, levou mais de 53 mil espectadores ao estádio – entre eles, um grupo de clientes da HT, que se reuniu em camarote especialmente reservado pela empresa. A programação do encontro incluiu almoço no restaurante NB Steak, traslado ao local da partida e sorteio de duas camisetas autografadas de cada time. A ocasião foi marcada também pelas presenças de alguns convidados especiais – os ex-jogadores Paulo César Tinga, revelado pelo Grêmio e campeão da Libertadores da América pelo Inter em 2006 e 2010, e Dinho, que levantou a taça pelo tricolor em 1995; além de dois representantes da Hewllet-Packard, Giovani Anele e Marcelo Acevedo.

No evento, o gestor geral Wagner Alledo falou aos convidados, apresentando informações do mercado e citando algumas das inovações oferecidas pela HT Solutions. A equipe da empresa foi representada ainda por Aury Fink, Diego Hoffmann, Eduardo Steffen, Flávia Pires, Jeferson Lampert, Lucas Camassola, Ricardo Motta, Scheila Mendes e Vitor Kuhn.

Essa não foi a primeira vez que a empresa do Grupo Herval promoveu um encontro entre tecnologia e futebol. Em 31 de julho do ano passado, outro grupo de clientes foi convidado a acompanhar um clássico do futebol nacional, reunindo Inter e Corinthians, num exclusivo camarote do Estádio Beira Rio.

 

Fotos: Divulgação/HT Solutions

Categorias Feed