HPE Simplivity
Navigation
Topo

Superdome X, o servidor HPE para cenários de missão crítica

É um pássaro? É um avião? Não! É o Superdome X!

Maximizar o uptime de aplicativos Linux e Windows, reduzir custos, padronizar, consolidar. Com os superpoderes deste revolucionário servidor da HPE, um mundo (muito) melhor é possível em ambientes de missão crítica.

Sua empresa possui aplicativos críticos rodando num oneroso mainframe ou sistema proprietário? O setor de TI enfrenta preocupações diariamente sobre a confiabilidade e disponibilidade da estrutura x86? Há falta de escalabilidade, desempenho ou uptime para realizar workloads importantes? Quem perde o sono com esse tipo de ameaça precisa conhecer o HPE Integrity Superdome X. Trata-se de um poderoso servidor que redefine padrões, combinando capacidade do x86 e inovações projetadas para ambientes de missão crítica. Assim, entrega níveis inéditos de disponibilidade, escalabilidade e desempenho, tornando-se ideal para cargas de trabalho críticas em Linux e Windows.

A capacidade do Superdome X é também incomparavelmente expansível. Ele aceita até 16 soquetes e 48 TB de memória, além de oferecer a tecnologia de particionamento físico HPE nPar. Essa exclusividade da HPE assegura patamares de confiabilidade até 20 vezes maiores que as plataformas dotadas apenas de partições lógicas. Mais eficiente, o revolucionário servidor da Hewlett Packard Enterprise permite reduzir a complexidade e os custos. Cada enclosure HPE BladeSystem Superdome com suporte a partições físicas pode receber até 12 fontes de energia e quatro módulos Crossbar Fabric (XFMs). Assim, permite configurações escaláveis de uma única partição com 16 processadores até oito partições de dois processadores x86 para missões críticas.

Servidor HPE Superdome X

SERVIDOR TODO-PODEROSO

Com o HPE Integrity Superdome X é possível zerar o downtime com manutenção e atualizações realizadas online com o Serviceguard. E, com a arquitetura Firmware First, reduzir até 95% as interrupções de memória. Para completar, o Error Analysis Engine integrado oferece diagnóstico e solução automática de problemas. A seguir, confira os principais destaques do servidor:

 Computação: até 16 soquetes (em um a oito blades de servidor de dois soquetes)

Ambientes operacionais: Windows, Linux e VMware

Formato: compartimento 18U/Rack 42U HP com 600 mm de largura

Processador e frequência máxima: Intel Xeon E7-8893 v4 (24c/2,4GHz)

Particionamento por compartimento: 1, 2, 3, 4, 6 ou 8 blades e vários nPars

Memória: até 48 TB

Número de processadores: até 16 processadores/384 núcleos

 

Quer saber mais sobre o HPE Integrity Superdome X, entender tudo que ele pode fazer por sua empresa e obter uma cotação? Então contate agora mesmo um especialista da HT Solutions !

 

Foto: 1. iStock/jesadaphorn 2. HPE/Divulgação
Categorias Optimize