HPE OneSphere
Navigation
Topo

Mala de mão compartimentada previne excesso de bagagem

Quem nunca precisou de duas ou mais bagagens de mão numa viagem aérea porque suas coisas não cabiam numa só? Ou nunca perdeu tempo ao procurar, durante o voo, um determinado item na mochila abarrotada de coisas? Nessas horas, ter tudo à mão e bem organizadinho vale ouro. Sobretudo após as recentes mudanças nas regras da aviação civil no Brasil, que impuseram limites mais rigorosos. Os detalhes variam de companhia para companhia, mas, basicamente, o despacho de bagagem em voos domésticos agora é pago. Além disso, o volume total da mala de mão não pode ultrapassar dimensões preestabelecidas. Assim, ter uma boa bolsa de viagem com compartimentos específicos para cada coisa é uma excelente alternativa. É o caso da “The Organized Traveler’s Under Seat Carry On” (algo como “a mala de mão do viajante organizado”).

Projetada para caber embaixo do assento do avião, essa mala com rodinhas e alça telescópica mede 43x37x24 cm. A ideia é manter acessíveis durante a viagem todas as coisas essenciais, como gadgets e objetos de uso pessoal. Leve e prática, a mala de mão vendida pela Hammacher Schlemer tem revestimento de poliéster, que dificilmente rasga ou desfia. Já o interior traz forro macio de nylon para proteger o conteúdo. Com duas rodas paralelas, ela pode ser puxada pelo aeroporto por meio da alça escamoteável. E também fica em pé graças a dois pequenos pés de polipropileno. 

 

ORGANIZANDO A MALA DE MÃO 

mala de mãoO grande destaque dessa mala de mão, porém, é o layout 100% pensado para a organização. Um generoso compartimento principal permite guardar roupas e itens pessoais para dois dias. Esse detalhe faz dela uma opção ideal para viagens de negócios dentro do País, dispensando um segundo volume de bagagem. Da mesma forma, é companhia excelente para viagens maiores, com escalas às vezes prolongadas.  

Um segundo compartimento – que, assim como o primeiro, tem fechamento com zíper – oferece espaço acolchoado para um laptop ou tablet. A mala de mão também dispõe de compartimentos para organizar eletrônicos pequenos, passaportes e outros objetos. Já nos dois bolsos externos é possível guardar livros, fones de ouvidos ou acessórios de viagens utilizados mais frequentemente. 

 

Fotos: Hammacher Schlemmer/Divulgação 

Salvar

Categorias Lifestyle