HPE Simplivity
Navigation
Topo

Jaqueta multiuso traz bolsos e recursos especiais para viagem

jaquetaUm “canivete suíço” para vestir. Assim é a jaqueta para viajantes criada pela norte-americana Baubax. Somando 15 recursos, o produto foi projetado para tornar as viagens mais simples e confortáveis. Por trás de seu design discreto, a peça guarda diversas comodidades que podem ser aproveitadas durante o roteiro. Multifuncional, ela possui lugar para tudo que é essencial a um passageiro – e oferece ainda mais. Seu capuz possui um travesseiro de pescoço que se infla em segundos, além de uma aba para cobrir os olhos. Trata-se de uma combinação perfeita para relaxar e cochilar durante o percurso. E, em caso de frio, luvas estrategicamente ocultas nas mangas da jaqueta podem ser reveladas com facilidade.  

 

COMPARTIMENTOS DA JAQUETA 

Bolsos comuns muitas vezes denunciam aquilo que estão carregando. Já os compartimentos da jaqueta criada pela Baubax são desenhados para funções específicas. Telefone, passaporte, tablet – tudo pode ser perfeitamente acomodado de forma bastante discreta. A jaqueta possui um bolso especial para fones de ouvido, que impede que os fios se entrelacem. Outro destaque é o compartimento térmico que acomoda uma latinha e ajuda a conservar sua temperatura. Por sua vez, o espaço para óculos é seguro, de fácil acesso e conta com um tecido próprio para limpeza. Até o zíper da jaqueta esconde funções adicionais, abrigando duas canetas – uma stylus, para telas touch, e outra tradicional. 

jaqueta

Seja a trabalho, a passeio ou aventura, a Baubax criou quatro modelos diferentes da jaqueta, contemplando diferentes estilos. As variantes sweatshirt e bomber são as mais casuais. A primeira é feita de algodão e poliéster; a segunda, de soft shell – um tecido emborrachado e mais quentinho. Já o modelo windbreaker direciona-se aos esportistas, oferecendo tecido que resiste a água e protege do vento. Para completar a coleção, o blazer é o parceiro ideal para viagens de negócios. Feito com tecido que não amassa, ele possui capuz removível e é mais confortável que um blazer comum. 

 

Fotos: Baubax/Divulgação 
Categorias Lifestyle