HPE Simplivity
Navigation
Topo

GTISUL apresentou novidades e discutiu papel estratégico da TI

Jogando luz sobre o tema TI 360°, foi encerrada nessa segunda-feira, 1º de maio, a quarta edição do Seminário GTISUL, realizado ao longo de quatro dias nas dependências do Maitá Palace Hotel, em Passo Fundo/RS. Tido como um dos maiores e mais conceituados eventos de tecnologia no Estado, o encontro promovido pelo Grupo de Gestores de TI do Sul do Brasil atraiu cerca de 300 pessoas, entre gestores de Tecnologia da Informação, fornecedores de soluções e presidentes de empresas, além de diretores e executivos de diferentes áreas – uma novidade idealizada para fortalecer a atuação global da TI nas companhias.

 

Estande da HT Solutions no GTISul

Estande da HT Solutions no GTISul

WI-FI SEM CONTROLADOR

HT Solutions levou ao IV Seminário GTISUL um time de especialistas para apresentar a solução Aruba Instant – considerada a maneira mais simples de estabelecer e operar redes wi-fi de classe empresarial. Com tecnologia desenvolvida pela Aruba Networks (empresa da HPE), trata-se da única solução wi-fi sem controlador que é fácil de configurar e que oferece os níveis de segurança e inteligência necessários para acelerar os negócios sem ultrapassar o orçamento.

 

ESPAÇO AGREGADOR

Na abertura do seminário, ocorrida na sexta-feira, 28 de abril, o presidente do GTISUL, Claudio Franz, destacou o caráter estratégico da iniciativa. “Nós queremos firmar os pilares estratégicos, iniciando pelo tema do evento, que foi selecionado por votação entre todos os membros e demonstra a preocupação desses profissionais em se tornarem mais abrangentes em suas empresas, aproximando-se cada vez mais da gestão estratégica e abordando o negócio 360 graus para produzir resultado e dinamismo em todas as situações. Nosso objetivo vai além: queremos nos desenvolver e tornar esse espaço agregador”, explicou.

Para o gestor geral da HT Solutions, Wagner Alledo (foto), o Seminário GTISUL representou mais uma oportunidade para os profissionais se manterem atualizados – e constantemente preparados para as mudanças e transformações da área de TI.  “Fiz questão de participar, pois o Seminário é extremamente importante para que as empresas possam ter acesso mais facilitado à inovação e às novidades do mercado”, afirmou.

Wagner Alledo no GTISul

Fotos: Divulgação/GTISul
Categorias Feed