HPE OneSphere
Navigation
Topo

Embalagens de compressão multiplicam espaço na mala

Seja para uma viagem de negócios ou uma trip de fim de semana, organizar a bagagem é sempre um desafio. Você separa tudo de que precisa, mas quem disse que o espaço necessário para acomodar os itens é suficiente? Ou você encaixa tudo bonitinho na mala, mas basta começar a usar as roupas para instaurar a desordem. Depois das primeiras peças utilizadas, e a mala já não fecha como antes. Pensando nisso, a Acteon está arrecadando fundos via financiamento coletivo para lançar suas Compression Packing Cubes. O kit traz embalagens de compressão ideais para manter a roupa compacta e organizada.

Com elas, é possível economizar espaço e ainda garantir a devida separação das roupas limpas e sujas. Maximizar o espaço disponível na bagagem é a promessa dos sacos desenvolvidos pela Acteon. Para tanto, zíperes de compressão achatam suas pilhas de roupas, mantendo-as também em ordem.

 

COMO FUNCIONAM AS EMBALAGENS DE COMPRESSÃO

Cada saco Acteon possui um divisor maleável que isola dois compartimentos. No entanto, a embalagem de compressão permite que você comece a viagem com toda a roupa organizada num só lado. A separação ocorre à medida que as peças vão sendo utilizadas. Então, o divisor central expansível transfere o espaço do lado limpo para o lado sujo. Tudo isso sem que haja aumento do tamanho geral da embalagem de compressão.

Sem o acessório, as peças tendem a se deslocar dentro da mala ao longo da viagem. O fato contribui para que as roupas cheguem bagunçadas ou mesmo amassadas no destino final. Já na embalagem Acteon, os itens permanecem firmes no lugar em você os colocou, com maior possibilidade de saírem lisinhas. Além disso, as embalagens são leves e resistentes à água.

Foto e GIF: Divulgação/Acteon

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Categorias Lifestyle