HPE OneSphere
Navigation
Topo

Elite x2: um dispositivo que (realmente) vale por vários

Equipamentos híbridos que prometem cumprir variadas funções existem em abundância por aí, mas nenhum igual ao Elite x2 1012 G1. Diferentemente da grande maioria dos seus concorrentes, o conversível da HP foi concebido desde o rascunho como um substituto à altura para notebook e tablet – e pode, perfeitamente, desempenhar também as atividades de um desktop corporativo. Isso significa que ele não deixa a desejar em segurança e agilidade na hora de resolver demandas exigentes no escritório; nem em produtividade e conforto quando usado como laptop; tampouco em leveza e mobilidade, quesitos em que seu modo tablet é incomparável. Para completar, o design elegante do Elite x2 ganha vida em materiais de alta qualidade, que garantem apelo visual diferenciado e resistência superior para enfrentar os desafios do dia a dia.

HP Elite x2 1012 G1

Projetado para a mobilidade, o HP Elite x2 1012 G1 emprega processadores Intel Core Série M de sexta geração (com opções de m3, m5 e m7), garantindo excelente autonomia de bateria sem comprometer o desempenho. A memória RAM, de até 8 GB, é do tipo DDR3-1866, o que também contribui para o baixo consumo energético da máquina, e o armazenamento pode ser configurado com SSD SATA-3 de até 512 GB – sim, meio terabyte (!) de espaço para seus arquivos num dispositivo móvel.

HP Elite x2 1012 G1Por sua vez, a tela (sensível ao toque e ideal para uso com a caneta Wacom incluída, sensível a incríveis 2.048 níveis de pressão) traz proteção Corning Gorilla Glass contra arranhões e solavancos típicos do dia a dia. Câmeras frontal para videoconferência (2 MP) e traseira (5 MP) são padrão do produto, e o áudio assinado pela Bang & Olufsen vem acompanhado por software de redução de ruído proprietário da HP. Além disso, o Elite x2 1012 G1 é compatível com Intel vPro, oferecendo aos administradores de TI um verdadeiro arsenal de tecnologias de gerenciamento.

 

Confira algumas das características destacadas pela HP no Elite x2 1012 G1:

  • Potência e produtividade excepcionais. Docking station integrado, para trabalhar com ou sem fio, e teclado confortável de resposta rápida para uma experiência semelhante à do notebook, mas com a flexibilidade de um tablet.HP Elite x2 1012 G1
  • Segurança de nível empresarial. O Elite x2 mantém suas informações protegidas com o recurso de BIOS autorrecuperável do HP Sure Start e gerenciamento remoto baseado em nuvem que integra o HP Touchpoint Manager.
  • Solidez militar. Aprovado em testes militares de resistência (MIL-STD-810G), o tablet 2×1 da HP é sinônimo de qualidade e tranquilidade nas mais diferentes situações.
  • Windows 10 Pro. Além de ser ideal para a dupla operação como tablet e notebook, o sistema operacional da Microsoft incorpora funcionalidades empresariais para criptografia, login remoto e máquinas virtuais, entre outros inúmeros recursos de segurança e produtividade.
  • Experiência personalizável. Com uma ampla variedade de acessórios da linha Elite, o x2 pode ser personalizado segundo as preferências e necessidades de cada usuário. Leitor de smartcard com autenticação avançada, teclado flexível e leitor de impressões digitais integrado para segurança adicional são alguns dos opcionais disponíveis para o equipamento, possibilitando completa adequação da máquina às suas demandas.

 

Fotos: Divulgação/HP Inc
Categorias Optimize