HPE Simplivity
Navigation
Topo

Desktops: a evolução das estações de trabalho

Já faz tempo que os desktops deixaram de ser simples computadores de mesa. A evolução desses equipamentos acompanhou as demandas do mercado. Velocidade, estabilidade e até mesmo mobilidade. Num cenário dominado por smartphones e tablets, os pcs tradicionais não chegam a competir com outros gadgets. Mas ainda têm muito que somar. E o melhor é que, junto à performance superior, os lançamentos vêm mais compactos, colaborando para manter a estação de trabalho sempre em ordem.

 

PEQUENO NOTÁVEL: HP ELITE SLICE

Alta performance e versatilidade são os principais atrativos do HP Elite Slice. O desktop, além de ser o mais compacto da marca, opera com módulos independentes e sem fio, que podem ser acoplados conforme a necessidade do usuário. Cada “fatia” possui uma função, do PC com processador Intel Core ao leitor óptico de CDs e DVDs. Assim, é possível transformar o equipamento numa estação multimídia ou num hub de comunicação, ideal para reuniões e audioconferências. Os módulos são vendidos separadamente e se encaixam com perfeição à base, mantendo o visual discreto e elegante.

COMUNICAÇÃO SEGURA

O HP Elite Slice promete ser uma ótima solução para reuniões de negócios. Habilitado com Skype for Business e com HP Velocity para melhores taxas de transferência de dados, o dispositivo proporciona som imersivo em 360 graus, graças ao módulo de áudio com software de cancelamento de ruídos. Uma conexão USB-C também permite utilizar monitor Quad HD HP Elite Display S240uj, com base de carregamento sem fio. Ainda, os arquivos da equipe permanecem seguros. A tecnologia HP Sure Start, com Proteção Dinâmica, monitora e corrige corrupções de BIOS a cada 15 minutos, enquanto atualizações automáticas do HP BIOSphere rendem segurança extra.

 

Desktops

HP ELITE SLICE

 

Família Intel Core de 6ª geração

Até 32 GB DDR4-2133

Até 512 GB SSD

 

DESKTOPS DE ALTA PERFORMANCE

A nova linha de desktops Dell Optiplex 3050 oferece segurança e capacidade de gerenciamento. Equipados com processador Intel Core de 7ª geração, os computadores estão ainda mais estáveis e rápidos. A tecnologia Intel Storage Accelerator aumenta a performance dos HDDs. Já o roteador wi-fi pode ficar a uma distância maior do aparelho, sem prejuízo na velocidade do streaming. Não bastasse o desempenho, o design das tampas de cabo combina com o chassi e facilita a organização do ambiente de trabalho.

DIMENSÕES REDUZIDAS

Apesar da potência e do rendimento, os novos desktops Dell Optiplex 3050 não deixam de lado a estética. No caso, a preferência é por um design funcional e com dimensões reduzidas. No modelo torre, o gabinete possui 35 cm de altura, 15,4 cm de largura e 27,4 cm de profundidade. O formato pequeno, como o nome indica, é ainda mais diminuto: 29 cm de altura, 9,26 cm de largura e 29,2 cm de profundidade. Ambos disponibilizam portas USB 2.0 e 3.0 e uma porta HDMI 1.4, bem como entradas para diversos dispositivos.

 

DesktopDELL OPTIPLEX 3050

 

Família Intel Core de 7ª geração

Até 16 GB DDR4

500 GB HDD

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Categorias Optimize