HPE Simplivity
Navigation
Topo

Aruba First Class: HT Solutions coloca dois entre 10 melhores

Dois especialistas entre os dez melhores do Brasil – um deles, primeiro colocado no ranking. Esse foi o resultado da HT Solutions no recente programa de capacitação Aruba First Class, realizado de agosto a outubro. Promovido pela Aruba Networks, que pertence à HPE, o treinamento constou de 12 sessões semanais, abordando diferentes soluções do portfólio. Como incentivo aos inscritos no programa, a companhia lançou uma competição, premiando os dez profissionais com melhor aproveitamento geral.

A pontuação levou em conta a participação nas aulas online e o número de acertos nos testes sobre cada tema. Cada treinamento valeu até 10 pontos – metade dependendo da presença e efetiva participação no webinar; e metade, dos acertos obtidos. Ao final de cada sessão, os participantes eram submetidos a um teste com cinco perguntas sobre o assunto em pauta.

Com a maior pontuação acumulada ao término do programa, Aury Fink Filho, da HT Solutions, foi o grande vencedor. Como prêmio, ele viajará a Las Vegas/USA em março para participar do Aruba Atmosphere 2018. Passagens, ingresso para o evento e hospedagem de cinco noites serão pagas pela fabricante. Também representando a empresa no Aruba First Class, Eduardo Steffen igualmente marcou presença no top 10, figurando em oitavo lugar. Colecionando certificações, a dupla integra o time de elite da HT Solutions, distinguido pelo alto nível de especialização.

 

CONTEÚDO DO ARUBA FIRST CLASS

Com aulas online abrangendo um tema diferente por semana, a capacitação aconteceu de 14 de agosto a 16 de outubro. No primeiro mês, as sessões enfocaram o tema WLAN, desdobrando-se em Arquitetura Aruba Instant; Arquitetura com Controladora; e Site Survey. Em setembro, os webinares do Aruba First Class abordaram Aruba OS Switches, Aruba 8400 Switch, Aruba Central e Aruba Airwave. Com cinco sessões em outubro, a capacitação destinou três ao ClearPass. A primeira cobriu Policy Manager. A segunda, ClearPass Guest, enquanto a terceira enfocou os tópicos Onboard, Onguard e licenciamento. Já as duas últimas aulas do programa foram dedicadas à plataforma de aplicativos móveis Meridian e à abordagem SD-WAN. A programação foi inteiramente voltada a consultores de vendas e pré-vendas de distribuidores e revendedores autorizados HPE Aruba.

 

Foto: iStock/cofotoisme
Categorias Feed