HPE OneSphere
Navigation
Topo

Mini desktop da HP entrega desempenho de ponta

Ele é um tijolinho com menos de 18 cm de lado e somente 3,4 cm de altura, mas oferece capacidade computacional para ninguém botar defeito. O mini desktop EliteDesk 705 G1 utiliza os avançados processadores AMD PRO com tecnologia HSA, que prioriza tarefas de forma inteligente entre CPU e GPU para aumentar o desempenho. Com gráficos AMD Radeon integrados e duas DisplayPorts, além de saída VGA, o 705 G1 pode trabalhar com até três monitores independes, entregando performance surpreendente e imagens impressionantes sem custar mais por isso.

O pacote de conectividade inclui ainda porta Gigabit Ethernet (com opção de wireless 802,11a/b/g/n M.2), USBs 3.0 e 2.0 e dois slots de expansão M.2, sendo um para o wi-fi opcional e outro para unidades de armazenamento – que permite aliar um módulo SSD ao storage interno, criando uma configuração “dual drive”, ou optar por um deles apenas. Resguardado por um completo portfólio de soluções de segurança (que incluem o HP BIOSphere e o HP Client Security), o mini desktop EliteDesk 705 G1 é uma opção poderosa e inteligente para o escritório, podendo ser instalado vertical ou horizontalmente.

 

ESPECIFICAÇÕES DO MINI DESKTOP

PROCESSADOR: AMD A8 PRO-7600B APU com gráficos Radeon R7 ou AMD A4 PRO-7350B com Radeon R5
MEMÓRIA: Até 16 GB SDRAM DDR3 1600 MHz
ARMAZENAMENTO: Opções de SSHD (até 1 TB SATA), SSD (até 512 GB SATA ou até 256 GB SATA SE), HD (até 500 GB SATA/SATA SED) ou Turbo Drive (até 128 GB SSD M.2 PCIe)

 

Foto: Divulgação/HP
Categorias Optimize
Tags desktopsHP